sábado, 23 de outubro de 2010

Martin Freeman será Bilbo Baggins em "The Hobbit": elenco completo é anunciado



Depois de múltiplos problemas desde financiamento, dificuldades em encontrar um realizador, conflitos com o estúdio, boicotes e tantos outros eventos que fizeram crer a muitos que a produção de The Hobbit estava amaldiçoada, finalmente foi dada luz verde à produção e Peter Jackson aceitou a proposta como realizador.

Entretanto, o realizador anunciou a sua retirada da Nova Zelândia, enquanto que muitos outros governos abriram uma caça ao The Hobbit, fazendo descontos nunca antes vistos para que a produção seja filmada no seu país. Actualmente a cidade de Londres parece ser a mais cotada, nos estúdios onde foram filmados os filmes da saga Harry Potter.

Depois de muitos rumores também Martin Freeman (Sherlock) foi confirmado como Bilbo Baggins - uma das grandes incógnitas desde o início da especulação. Mas também outros novos nomes foram identificados: Richard Armitage (Spooks) será Thorin Oakenshield, líder da Companhia dos Anões, enquanto que Aidan Turner (Being Human) e Robert Kazinsky (EastEnders) serão Kili e Fili, membros da Companhia dos Anões, respectivamente.

Graham McTavish (Secretariat), John Callen (Seekers), Stephen Hunter (All Saints), Mark Hadlow (King Kong) e Peter Hambleton (The Strip) são também nomes menos conhecidos que se juntam ao elenco do filme.

Stephen Fry (V for Vendetta) e Saoirse Ronan (Atonement) estão também previstos no elenco, assim como Bill Nighy (Love Actually) como a voz do dragão Smaug. Pendente está ainda o actor que interpretará o papel do Rei Elfo.

Sem comentários:

Enviar um comentário