domingo, 10 de outubro de 2010

Novos nomes no elenco de "The Twilight Saga: Breaking Dawn"



Ao longo das últimas semanas foram anunciados novos nomes no elenco de The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1 depois da saga ter experienciado um novo fôlego com o seu terceiro capítulo, que mereceu melhores elogios por parte da crítica.

Mackenzie Fonzie, de apenas 9 anos, que teve apenas participações esporádicas em séries como FlashForward e Hawaii Five-O, interpretará o papel de Renesmee Cullen, a criança híbrida, fruto da relação entre uma humana (Bella Swan) e um vampiro (Edward Cullen). Também o actor Rami Malek (The Pacific) é uma das novidades do elenco, onde será Benjamin, um vampiro egípcio com o poder de controlar os quatro elementos (ar, água, terra e fogo).



Para compor o clã Denali (a par dos Cullen, são o único clã que não se alimenta de sangue humano) foram integrados novos actores no elenco do filme: MyAnna Buring (The Descent), Mía Maestro (Alias), Casey LaBow (Skateland) e Christian Camargo (The Hurt Locker). A primeira será Tanya, que se tornará rival de Bella Swan pela atenção de Edward, enquanto que Casey LaBow será Kate, com o poder de produzir corrente eléctrica suficiente para electrocutar o oponente. Mía Maestro e Christian Camargo serão os responsáveis pelo clã. A juntar-se a estes novos nomes temos também Maggie Grace (actriz conhecida da série LOST) que desempenhará o importante papel da vilã Irina, também parte do clã Denali, mas que acaba por acusar os Cullen de serem responsáveis pela morte do seu companheiro.

O último livro da saga Twilight será dividido em dois filmes. The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1 estreará a 18 de Novembro de 2011 e terá Bill Condon (Dreamgirls) como realizador.

Leia também:

1 comentário:

  1. Não morro de amores pela saga, pra mim é bem indiferente.

    ResponderEliminar