quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Novas séries mid-season 2011: parte 1

Desta vez a lista será organizada de modo diferente: as 21 novas séries serão distribuídas por 4 posts diferentes e organizadas por ordem alfabética. Os destaques Split Screen estarão devidamente assinalados, sendo que poderá existir mais do que um por post. Os próximos posts chegarão em breve.


Being Human - estreia segunda, dia 17 de janeiro no SyFy (drama, acção/suspense)

Um remake de uma série homónima britânica. A vida entre os vivos é difícil o suficiente, mas conheçam Aidan, um vampiro, Josh, um lobisomem, e Molly, uma fantasma, que vivem juntos com apenas uma leve esperança de que poderão integrar-se na comunidade e sorriem com a ideia de ser humano. Mas em breve descobrirão que ser humano não é tão fácil como esperavam.
Com: Sam Huntington (Cavemen), Meaghan Rath (The Assistants), Sam Witwer (Smallville) e Mark Pellegrino (Dollhouse)


Body of Proof - estreia terça, dia 29 de março na ABC (drama, acção/suspense)

Uma ex-neurocirurgiã que se tornou médica legista após um acidente revela-se uma solucionadora de crimes pouco ortodoxa, enquanto tenta remediar os erros do passado que a levaram a afastar-se da família.
Com: Dana Delany (Desperate Housewives), John Carroll Lynch (Close to Home), Geoffrey Arend (Daria), Nicholas Bishop (Home and Away), Jeri Ryan (Boston Proof), Sonja Sohn (The Wire) e Windell D. Middlebrooks (Scrubs)


Breaking In - estreia quarta, dia 6 de abril na FOX (comédia)

Uma comédia sobre uma empresa de segurança de alta-tecnologia que toma medidas extremas - e geralmente questionáveis - para vender os seus seriços de protecção. A série centra-se numa equipa de génios na casa dos 20 anos contratados por um manipulador para arrombar sistemas de segurança computacionais.
Com: Christian Slater (My Own Worst Enemy), Trevor Moore (The Jay Leno Show), Bret Harrison (Reaper), Odette Yustman (October Road), Alphonso McAuley


Destaque Split Screen: Camelot - estreia sexta, dia 1 de abril no Starz (drama, acção/suspense)

Decorrendo na era mítica, Camelot é o intemporal e poderoso conto do lendário Rei Artur, os Cavaleiros da Távola Redonda, o druida Merlin e da feiticeira Morgana. A fonte primária é a obra de Thomas Mallory do século XV "Le Morte d'Arthur", juntamente com outras lendas arturianas.
Com: Joseph Fiennes (FlashForward), Eva Green, Jamie Campbell (The Prisoner) e Tamsin Egerton (Mists of Avalon)


Destaque Split Screen: Episodes - estreia domingo, dia 9 de janeiro na Showtime (comédia)

A série desenvolver-se-á à volta do divertido processo de adaptar uma série britânica para a audiência americana, numa comédia single-camera.
Com: Matt LeBlanc (Friends), Stephen Mangan (Watership Down), Thomas Haden Church (Broken Trail), Kathleen Rose Perkins (Rules of Engagement)


Sinopses: tv.com e poptower.com

1 comentário: