sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cenas Memoráveis do Cinema (XX)

7 comentários:

  1. All hail PENELOPE CRUZ. Nunca - mesmo nunca! - esperaria eu ver esta actriz ascender tanto. Já o VOLVER me apanhou de surpresa, mas esta interpretação...

    Killer comic timing! Excelente line reading. Brilhante. "GEENIUS!"

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre detestei a Penélope Cruz, confesso. Mas foi o Vicky Cristina Barcelona e o Los Abrazos Rotos que me reconciliaram com ela.

    ResponderEliminar
  3. Falaram-me tão mal deste filme que acabei por nunca ter vontade em o ver :S

    ResponderEliminar
  4. Eu sou suspeitíssima pois sou super fã de Mr.Allen e gosto muito do filme. Especialmente Bardem, claro!

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito da Rebecca Hall também e da Penélope, claro. É em Espanha que ela fica melhor!

    ResponderEliminar
  6. Cooooom certeza, Penelope fica muuuito melhor em sua terra natal. Aliás, me irrita profundamente aquele sotaque medonho dela ao falar inglês (que ainda não aprendeu direito). Isso foi maldade, eu sei!

    ResponderEliminar