domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vencedores do passatempo "The Fighter - Último Round"



Quem respondeu Verdadeiro e Melhor Actor Secundário (Drama), respectivamente, em resposta às questões «Melissa Leo ganhou o Globo de Ouro para Melhor Actriz Secundária (Drama) por este filme» e «Christian Bale ganhou o Globo de Ouro por este filme. Em que categoria?» acertou. Os vencedores que irão à antestreia de The Fighter - Último Round são:

Dia 8 de Fevereiro (terça-feira) - Lisboa | UCI El Corte Inglès às 22h
Ana Rita Roque Nobre Escolástico
Bruno Alexandre Bravo dos Santos
Eduardo Jorge Coelho Azevedo
Luís Miguel Santos da Costa e Silva
Paula Alexandra Gonçalves Nunes
Paulo Alexandre Brito Soares
Pedro Francisco Lacerda
Sandra Maura Meireles Bicas Teixeira
Susana Mendonça Rodrigues
Vanessa Alexandra Martins Pereira

Dia 8 de Fevereiro (terça-feira) - V. N. Gaia | UCI Arrábida 20 às 22h
Ana Cristina Gomes Rodrigues Valente Neves
Andreia Sofia Vinhas da Costa Mota
Dário Ivo Reduto Freire
Diogo Alçada Quaresma Fernandes Tavares
Fernando Sousa Melo
Filipe Manuel Amorim Costa
Inês Filipa da Cunha Rodrigues
João Pedro da Silva Meira
Jorge Miguel Lopes Correia
Valdemar Araújo Ferreira da Silva

Parabéns! Recordamos que devem fazer-se acompanhar do vosso bilhete de identidade, de forma a poderem levantar o convite. O bilhete é válido para duas pessoas pessoas no limite dos lugares disponíveis, pelo que aconselhamos que cheguem e entrem cedo para assegurar o vosso lugar. O Split Screen não se responsabiliza pela eventual lotação esgotada da sala. Agradecemos que qualquer desistência seja comunicada para o email splitscreen.passatempos@gmail.com.

15 comentários:

  1. Muito obrigado pelo convite! :) Depois cá virei para revelar o que achei do filme... :)

    ResponderEliminar
  2. Só há bocadinho quando vi o email é que me apercebi que eras tu! Parabéns e bom filme!

    ResponderEliminar
  3. hehe :) Obrigado!

    PS: Reparei que já viste o "Mr. Nobody".. :P Que achaste??? Não me dei com o MUBI (é muito funcional mas de 1 a 5 sem meios pontos não consigo classificar filmes sem ser injusto), mas segui a sugestão do FilmAffinity.. :P Obrigado :)

    ResponderEliminar
  4. Sim, é injusto. Tens sempre de optar por um valor mais redondo. Mas gosto bastante do site.

    Qual é a tua conta do FilmAffinity? Sim, gostei bastante. É estranho, difícil por ter tanta reviravolta. Mas gostei.

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda tentei e abri conta mas não conseguia mesmo ser injusto e não conseguir não o ser.. :P

    Eu gosto mesmo do filme. Admito que não é perfeito mas o tema e a abordagem são muito interessantes... É estranho mas envolvente, pertinente e criativo. E é raro encontrar tudo isto num filme hoje em dia...

    Eu não sei como se coloca a minha página.. Mas o meu username é Filipe Costa.

    ResponderEliminar
  6. Tem de ser mesmo pelo username. Não é esse. O meu nome lá é Tiago Ramos, mas o username é Tiago_Ramos. Vais onde diz My Profile, clicas em Update My Data e lá encontras o username.

    ResponderEliminar
  7. Já te adicionei como amigo... :)

    ResponderEliminar
  8. Sim, mas mesmo assim não dá para eu ver o teu. Tens de me dizer qual é o username. :P

    ResponderEliminar
  9. Mas acho que já descobri: "filipinos". Certo?

    ResponderEliminar
  10. Já estás adicionado. :P Conforme podes ver, acabei de ver o "Monsters". xD

    ResponderEliminar
  11. Já vi... Esse como vai estrear no cinema vou esperar para vê-lo no grande ecrã...

    Eu já andei a cotar a maioria dos filmes que vi em 2010 mas mesmo assim há alguns que se não rever não lhe consigo dar uma nota justa... É o que dá eu não ter dado logo uma nota...

    ResponderEliminar
  12. No início também tentei classifica o máximo possível, mas agora uso-o simplesmente para classificar aquilo que vejo no próprio dia. Portanto as datas que lá estão são normalmente as reais. Acho mais interessante este conceito de quem me segue poder saber exactamente o que ando eu a ver...

    ResponderEliminar
  13. Sim, concordo... Mas não me apetecia começar do zero :P Portanto peguei nos filmes que vi em 2010 e que tinha nota definida para já ter uma lista mais considerável... :P

    ResponderEliminar
  14. Sim, fazes bem. É sempre bom comparar depois as notas! :D

    ResponderEliminar