Foram nos últimos dias divulgados novos posters do segundo filme de Duncan Jones (Moon): Source Code. Entre os quais consta um exclusivo para a sua antestreia mundial no SXSW Film Festival (que decorreu na passada sexta-feira), um quad poster e um poster internacional (da Tailândia).
Na sua primeira exibição, Source Code foi bem recebido pelo público. Das maiores falhas apresentadas é a falta de personalidade. Embora tenha uma realização extremamente competente , há quem diga que poderia ter sido realizado por um outro qualquer realizador em ascenção, faltando-lhe o cunho de autor tão vincado em Moon. Como se Duncan Jones «enterrasse a sua estética em favor do mainstream». Contudo não sendo isso necessariamente mau, o filme é considerado como grande entretenimento, mais tradicional e familiar ao estilo de Hollywood com algumas semelhanças a Groundhog Day (1993) num ambiente sci-fi e de acção. Há quem diga ainda que o filme tem grandes cenas de suspense e acção, comparando-as com «o que aconteceria se Brian De Palma realizasse um argumento de Richard Kelly».
Source Code estreia a 1 de Abril nos Estados Unidos.
Leia também:
O filme até não é mau pelo que dizem mas se ele perde o seu cunho artístico...
ResponderEliminarAbraço
Frank and Hall's Stuff
Epá, só tenho a dizer bem do "Moon". A prova que não é necessário utilizar aliens para fazer um excelente filme sci-fi. Neste novo "Source Code" do que vi do trailer gostei.
ResponderEliminar