sexta-feira, 1 de abril de 2011

Prequela de "Monsters Inc." recebe o título "Monsters University" e será realizada por Dan Scanlon



Dos rumores começados em 2009 sobre uma sequência do filme de animação Monsters, Inc. (2001), soube-se depois que o filme não seria uma sequela, mas sim uma prequela do original. Recordamos que o filme original venceu o Óscar de Melhor Canção Original, estando ainda nomeado para outros três, incluindo Melhor Filme de Animação.

Durante a CineCon, os estúdios Pixar anunciaram que o título do filme será Monsters University. Supõe-se que voltaremos a acompanhar a história de Sulley e Mike Wazowski, agora na faculdade onde aprendem como dar bons sustos. A sua amizade conhecida no filme original nem sempre foi assim desde o início e o enfoque de Monsters University será no nascimento desse mesmo companheirismo.

Ao contrário do que se esperava, Pete Docter (Up) não voltará para a realização, estando esta a cargo de Dan Scanlon, director da curta-metragem Mater and the Ghostlight, que antecedeu Cars (2006), no qual trabalhou na criação do seu storyboard.

Ainda não se sabem mais pormenores acerca do filme, apenas que John Goodman e Billy Crystal deverão voltar a emprestar a sua voz às personagens principais.. Monsters University estreará a 2 de Novembro de 2012.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário