segunda-feira, 25 de abril de 2011

Actualização: NOTÍCIA FALSA | Sofia Coppola e Kirsten Dunst voltam a trabalhar juntas em "Secret Door"



Actualização: Foi hoje revelado que a conta de Twitter supostamente pertencente a Sofia Coppola era falsa e o excerto do guião revelado era também ele falso e tudo não passou de uma partida (de mau-gosto).

A American Zoetrope, produtora de Francis Ford Coppola e George Lucas, anunciou no seu Twitter oficial que Sofia Coppola e Kirsten Dunst iriam voltar a trabalhar juntas, depois de Marie Antoinette (2006), no novo projecto da cineasta, chamado Secret Door.

Mais informações não foram reveladas na altura, mas há cerca de meia hora a própria Sofia Coppola fez questão de resolver a curiosidade dos fãs e disponibilizar online através do Twitter uma parte do guião do seu novo filme, que antecede os créditos iniciais. Poderão fazer download desse excerto do guião aqui.



Através da leitura do guião pouco deixa antever, a não ser a existência da protagonista (?) de nome Luna Claire (referência à famosa música de Debussy?), numa história que envolverá lembranças de guerra e situada na cidade de Paris. Esperamos mais novidades em breve.

1 comentário:

  1. Despertou-me a curiosidade... Gostei do trabalho de Coppola e Dunst em Marie Antoinette, e pela leitura de parte do guião penso que o filme partirá de uma premissa interessante. Vamos esperar para ver!

    Sarah
    http://depoisdocinema.blogspot.com

    ResponderEliminar