domingo, 10 de abril de 2011

Tobey Maguire volta a trabalhar com Ang Lee na adaptação de "Life of Pi"



A Variety revelou que o actor Tobey Maguire (Brothers) voltará a trabalhar com o cineasta Ang Lee, depois de The Ice Storm (1997) e Ride with the Devil (1999). O actor entrará na adaptação cinematográfica do romance do espanhol Yann Martel, de nome Life of Pi.

O romance, que será adaptado por David Magee (Finding Neverland), conta a história de um rapaz indiano que se muda para o Canadá num navio de carga. Mas a dada altura o barco naufraga, deixando-o à deriva no Oceano Pacífico com uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de Bengala. O filme será filmado em 3D e já teve para ser adaptado ao cinema por Jean-Pierre Jeunet (Amélie) e M. Night Shyamalan (The Village), mas os direitos do livro foram parar às mãos de Ang Lee.

Life of Pi contará, além de Tobey Maguire, com o estreante Suraj Sharma, Irrfan Khan (Slumdog Millionaire), Gérard Depardieu (Cyrano de Bergerac), a modelo e actriz indiana Tabu e Adil Hussain.

O compositor Mychael Danna (Little Miss Sunshine) será o responsável pela banda sonora do filme que deverá estrear a 14 de Dezembro de 2012.

1 comentário:

  1. Aleluia. As voltas que esta adaptação deu. A ver vamos se é desta ;)

    Roberto Simões
    CINEROAD

    ResponderEliminar