segunda-feira, 2 de maio de 2011

Passatempo Monsters – Zona Interdita


SEIS ANOS DEPOIS DE UMA SONDA DA NASA TER CAÍDO, UM FOTO-REPÓRTER AMERICANO ACEITA ESCOLTAR UM PERTURBADO TURISTA ATRAVÉS DA ZONA INFECTADA ATÉ À SEGURANÇA DA FRONTEIRA COM OS ESTADOS UNIDOS

Em 2009 a NASA descobriu a possibilidade de existência de vida alienígena no nosso sistema solar.
Uma sonda foi enviada para recolher amostras de Europa, a lua de Júpiter, mas iria despenhar-se na América Central ao reentrar na atmosfera terrestre.

Pouco depois, novas formas de vida começaram a aparecer no local e metade do México entrou de quarentena, como ZONA INFECTADA.
Hoje em dia, os exércitos americano e mexicano continuam a lutar para conter “as criaturas”...

A nossa história começa quando o foto-repórter americano Andrew Kaulder (Scoot McNairy) aceita escoltar um perturbado turista seu compatriota, Sam Wynden (Whitney Able), através da zona infectada do México, até à segurança da fronteira dos Estados Unidos.



O Split Screen e a Pris Audiovisuais oferecem dez convites duplos para cada uma das antestreias deste filme.
As sessões irão decorrer no dia 11 de Maio nas salas UCI do El Corte Inglés e do Arrábida Shopping.
Os participantes têm de preencher correctamente o formulário abaixo para participar.



Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 9 de Maio, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário