quinta-feira, 26 de maio de 2011

Poster da sequela de «Monsters», sem Gareth Edwards

Monsters fez sensação no circuito de festivais em 2010 como a nova sensação do cinema independente e sci-fi low cost. Com apenas 500 mil dólares, o filme foi realizado e escrito pelo britânico Gareth Edwards (que foi também o próprio director de fotografia, designer de produção e responsável pelos efeitos visuais). Com tão grande sucesso, obviamente que não iam deixar passar a hipótese de realizar uma sequela do filme. A Vertigo Films decidiu realizar uma sequela, mas sem Gareth Edwards na realização (que irá filmar um remake de Godzilla), o filme será realizado por Ray Jay, com Edwards como produtor executivo.

Na página oficial de Facebook do filme, que se chamará na realidade Re-Entry e será um spin-off de Monsters, foi revelado o primeiro poster do projecto.



O filme será ambientado alguns anos depois do original e não contará com a presença das personagens originais. Na história, uma sonda da NASA caiu em cima da reentrada na América Central e começou a desenvolver-se uma nova forma de vida. Grande parte dos países da América colocaram as zonas infectadas em quarentena. Já no Sri Lanka, um dos primeiros países asiáticos que se preparou para esta situação, uma geneticista britânica tenta entrar na zona infectada para tentar revelar que os EUA são os responsáveis por este evento. Quando o governo recusa a sua entrada, acaba por tentar entrar por conta própria com a ajuda de um guia.

Re-Entry deve estrear em 2012 ou 2013 e será filmado com uma Canon 5D e 7D.

Sem comentários:

Enviar um comentário