quarta-feira, 1 de junho de 2011

Estreias 02 Junho'11: Carlos, Get Low, Trust e The Hangover Part II

Dia 02 de Junho, pode contar com as seguintes estreias numa sala de cinema perto de si:

Destaques:
Carlos (Carlos)

Ano: 2010
Género: Biografia
Elenco: Édgar Ramírez, Alexander Scheer, Fadi Abi Samra, Nora von Waldstätten, Aljoscha Stadelmann e Alejandro Arroyo

A história de Ilich Ramírez Sánchez (Édgar Ramírez), conhecido também como Carlos, o "Chacal". Revolucionário venezuelano intimamente ligado ao terrorismo internacional durante as décadas de 70 e 80, desde o activismo pró-palestino ao Exército Vermelho japonês, ele foi, na época, procurado pelas mais importantes polícias secretas do mundo. Por muitos considerado um idealista e por outros um simples mercenário, o filme retrata o seu trajecto enigmático e contraditório até ser capturado em Cartum, Sudão, a 14 de Agosto de 1994, e levado para França, onde foi condenado a prisão perpétua. Realizado pelo francês Olivier Assayas, é a versão curta para cinema, feita a partir das cinco horas da série televisiva.

Outras sugestões:

Get Low - A Lenda de Felix Bush (Get Low)

Ano: 2009
Género: Drama, Mistério
Elenco: Robert Duvall, Bill Murray e Sissy Spacek

Felix Bush (Robert Duvall) é um velho eremita, famoso pela sua misantropia, sobre quem recaem as histórias mais lúgubres: de feitiçaria a assassinato. Um dia, cansado dos rumores sobre o seu passado mas bastante curioso sobre o que verdadeiramente se diz e pensa, decide fazer algo inusitado: com a ajuda de Frank Quinn (Bill Murray), o dono da funerária, encena o seu próprio funeral. Assim, convertido na personagem principal daquele evento e infiltrado no meio da multidão, ele vai ouvir tudo o que sobre ele se diz. Como se não bastasse, para "apimentar" um pouco mais o grande acontecimento, resolve fazer uma revelação que garante chocar as mentes mais virtuosas.... Realizado por Aaron Schneider, um filme inspirado na verdadeira história de um americano que, nos anos 30, simulou o seu funeral como forma de retaliação a toda a aldeia.

Trust - Perigo Online (Trust)

Ano: 2010
Realização: David Schwimmer
Argumento: Andy Bellin e Robert Festinger
Género: Drama, Comédia
Elenco: Clive Owen, Catherine Keener, Liana Liberato e Viola Davis

Will, Lynn e Annie Cameron (Clive Owen, Catherine Keener e Liana Liberato) são os três elos de uma família feliz da classe média americana. Annie, de 14 anos, está a desabrochar para o amor e, após meses a comunicar com Charlie, que conheceu pela intenet, decide marcar um primeiro encontro. Todavia, ela vai descobrir, da pior maneira possível, que ele não é o adolescente amável que dizia ser mas sim um predador sexual procurado pela polícia. Traumatizada e sentindo-se profundamente culpabilizada, ela e a família vão ter de arranjar maneira de superar esta crise e tentar recuperar a sua vida. Realizado por David Schwimmer ("Maratona do Amor"), um filme sobre a confiança, que retoma o tema dos riscos das amizades virtuais.

A Ressaca - Parte II (The Hangover Part II)

Ano: 2011
Género: Comédia
Elenco: Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms

Phil, Stu, Alan e Doug (Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha) estão de volta depois de, em 2009, terem enchido de gargalhadas as salas de cinema de todo o mundo. Desta vez, o grupo vai numa viagem de sonho à Tailândia para celebrar o casamento de Stu com Lauren (Jamie Chung), uma belíssima tailandesa a viver nos EUA por quem ele entretanto se apaixonou. Depois da aventura que quase lhes custou a vida e a credibilidade em Las Vegas, Stu decide não brincar com a sorte optando por uma despedida de solteiro calma e relaxante, com café e panquecas e sem álcool à mistura. Porém, nem sempre as coisas correm de acordo com os planos e a história acaba por se repetir: no dia seguinte acordam desorientados num lugar desconhecido na companhia de um pequeno macaco que não tenciona facilitar-lhes a vida. E, se "o que acontece em Las Vegas (supostamente) fica em Las vegas", o que acontece em Banguecoque... Uma comédia de Todd Phillips, com as participações especiais de Paul Giamatti e Mike Tyson.

Sinopses: Cinecartaz Público

Sem comentários:

Enviar um comentário