sexta-feira, 3 de junho de 2011

Idris Elba e Leonardo DiCaprio poderão entrar em «Django Unchained»



Nos últimos dias têm surgido vários rumores sobre Django Unchained, o próximo filme de Quentin Tarantino. O primeiro deles começou com uma série de tweets do actor Idris Elba (Luther) que referiu ter acabado ter um dos mais importantes encontros profissionais da sua carreira (embora refere que não podia falar mais), tendo encontrado-se com um realizador controverso para um papel controverso. Tal comentário fez crescer uma onda de especulação na Internet, que refere que este filme controverso pode ser Django Unchained, centrado na escravatura norte-americana. Embora não se saiba ainda se este rumor pode ser realidade, correm boatos que Will Smith poderá não ter aceite o papel de protagonista, por uma questão de imagem pessoal do actor para um papel controverso ou ainda que Samuel L. Jackson não tenha aceite ser o escravo negro, que é o braço direito do vilão do filme.

Entretanto outro rumor começou mais uma vez no Twitter. O jornalista Jeff Goldsmith referiu que o actor Leonardo DiCaprio poderá interpretar o papel do vilão Calvin Candie. Quentin Tarantino tencionava trabalhar com o actor em Inglourious Basterds (2009), mas tal não chegou a acontecer.

Na história, Django é um escravo que depois de libertado acaba por tornar-se um mercenário perigoso, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão. Depois de ajudar o seu mentor em alguns trabalhos pagos, ambos partem para uma missão pessoal: encontrar e libertar a esposa de Django das mãos de uma fazendeiro sem escrúpulos.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário