quarta-feira, 6 de julho de 2011

Estreias 07 Julho'11: Carancho, Hanna, Larry Crowne e Cars 2

Dia 07 de Julho, pode contar com as seguintes estreias numa sala de cinema perto de si:

Destaques:
Abutres (Carancho)

Ano: 2010
Género: Drama, Thriller, Crime
Elenco: Ricardo Darín e Martina Gusman

Os acidentes de viação são a primeira causa de morte na Argentina, matando 22 pessoas por dia, 8 mil por ano e 100 mil apenas na última década. Estas perdas sustentam um negócio de milhões em que se envolvem companhias de seguros, polícias corruptos e um mercado negro de tráfico de órgãos. Sosa (Ricardo Darín) é o chamado "carancho", um advogado que fez carreira na área de acidentes e que vive à custa da fragilidade da vida humana. Lujam (Martina Gusman) é uma médica recém-chegada a Buenos Aires que tenta salvar vidas de todas as formas que lhe são possíveis. Uma noite, os dois conhecem-se e, entre um homem e uma mulher com interesses e moral opostos, nasce uma história de amor. Porém, o passado turbulento de Sosa não vai facilitar a ligação entre os dois... Realizado por Pablo Trapero ("Mundo Grúa", "Familia Rodante"), apesar de não ter ficado entre os cinco nomeados, foi a escolha da Argentina para o Óscar de melhor filme estrangeiro.


Outras sugestões:

Hanna (Hanna)

Ano: 2011
Realização: Joe Wright
Argumento: Seth Lochhead e David Farr
Género: Drama, Thriller, Acção
Elenco: Saoirse Ronan, Cate Blanchett e Eric Bana
Hanna, de 16 anos, cresceu com o pai, Erik Heller (Eric Bana), no alheamento de uma floresta finlandesa. Antigo espião da CIA, Heller treina-a desde os dois anos para ser uma assassina de elite. Quando conscientemente se deixa capturar, é levada para a agência onde, percebendo o perigo que corre - e usando as suas capacidades extraordinárias -, executa uma agente e foge. No seu encalço segue a implacável Marissa Wiegler (Cate Blanchett), cujo único objectivo é capturá-la e eliminar o seu pai. A trama adensa-se quando a rapariga percebe que a sua força e resistência excepcionais são mais do que treino intensivo e que o que está em causa pode ser algo muito mais complexo do que ela alguma vez poderia suspeitar... Último filme de Joe Wright ("Orgulho e Preconceito", "Expiação", "O Solista"), baseado na história original de Seth Lochhead, que assina o argumento em parceria com o inglês David Farr.


Larry Crowne (Larry Crowne)

Ano: 2011
Realização: Tom Hanks
Argumento: Tom Hanks e Nia Vardalos
Género: Comédia, Drama
Elenco: Tom Hanks e Julia Roberts

Injustamente despedido do cargo que ocupou durante mais de 20 anos e convencido de que isso se deveu a não ter mais estudos, Larry Crowne (Tom Hanks) decide fazer uma mudança na sua vida, recomeçar e matricular-se na universidade. A decisão torna-se ainda mais relevante quando se apaixona perdidamente por Mercedes Tainot (Julia Roberts), a sua professora de oratória. Atraente, cínica e decepcionada com a sua vida pessoal, Mercedes não poderia imaginar como este encontro iria transformar a sua existência, pois Larry, com toda a simplicidade que lhe é característica, ensinar-lhe-á que nunca é tarde demais para ser feliz.

Carros 2 (Cars 2)

Ano: 2011
Realização: John Lasseter e Brad Lewis
Argumento:
Ben Queen
Nesta nova e trepidante aventura, Faísca McQueen (Owen Wilson, na versão original), o carro de corrida famoso pela sua coragem, e o seu simpático amigo Mate (Larry the Cable Guy) viajam até ao Japão onde Faísca vai competir num campeonato mundial que pretende distinguir o carro mais rápido do planeta. Mas o caminho para o campeonato complica-se quando Mater, ao salvar a vida do agente especial Finn McMissile (Michael Caine), se vê envolvido num esquema de espionagem internacional que os levará pelas estradas de Itália, França, Alemanha e Inglaterra. Dos mesmos criadores de "The Incredibles - Os Super-Heróis", "À Procura de Nemo" e "Carros", chega uma nova aventura, desta vez misturando a adrenalina da velocidade ao intrincado submundo da espionagem internacional.
Sinopses: Cinecartaz Público

Sem comentários:

Enviar um comentário