quarta-feira, 13 de julho de 2011

Estreias 14 Julho'11: Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2, Gianni e le donne, The Girlfriend Experience e The Bridesmaids

Dia 14 de Julho, pode contar com as seguintes estreias numa sala de cinema perto de si:

Destaques:
Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2
(Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2)

Ano: 2011
Realização: David Yates
Argumento: Steve Kloves e J.K. Rowling
Género: Acção, Aventura, Fantasia
Elenco: Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint

O fim da saga do pequeno feiticeiro criado por J.K. Rowling, com a segunda parte do derradeiro capítulo. Harry, Ron e Hermione (Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson) prosseguem a sua demanda por encontrar e destruir os Horcruxes de Voldemort que o tornam imortal ao mesmo tempo que têm de escapar às garras dos implacáveis Devoradores da Morte e ainda manter os elos que os unem. Enquanto isso, a luta entre as forças do Bem e do Mal dá origem a uma batalha sem precedentes no mundo mágico que culminará num último duelo entre Lord Voldemort (Ralph Fiennes) e Harry Potter. Segundo a profecia, nenhum pode viver enquanto o outro sobreviver e será agora, na batalha mais negra da sua vida, que o jovem feiticeiro que sobreviveu à maldição da morte terá de fazer o sacrifício final em troca da salvação do mundo....


Outras sugestões:

Gianni e as Mulheres (Gianni e le donne)

Ano: 2011
Gianni (Gianni di Gregorio) já passou dos sessenta e sente que, apesar de a sua vida de reformado girar à volta das mulheres, apenas existe para lhes satisfazer os pequenos caprichos. Um dia, em desabafo com Alfonso (Alfonso Santagata), o seu amigo mais chegado, confessa o quanto lhe custa a sensação de vazio romântico na sua existência. É então que Alfonso lhe lança o desafio: encontrar uma amante e acordar para a vida nos braços de uma bela mulher. Três anos depois do sucesso de "Almoço de 15 de Agosto", o realizador e argumentista Gianni di Gregorio regressa com mais uma comédia mordaz sobre os homens, as mulheres e a sabedoria do envelhecimento.


Confissões de uma Namorada de Serviço
(The Girlfriend Experience)

Ano: 2009
Realização: Steven Soderbergh
Argumento: David Levien e Brian Koppelman
Género: Drama
Elenco: Sasha Grey e Chris Santos

Cinco dias não consecutivos desvendam o dia-a-dia de Chelsea (Sasha Grey), uma jovem nova-iorquina de 22 anos. Prostituta de luxo em Manhattan, ela tem a vida aparentemente controlada: uma casa, um namorado compreensivo e uma vida luxuosa. A cada cliente ela oferece, a dois mil dólares por hora, o seu corpo e a sua mente, tornando-se sua namorada e amiga por um dia ou uma noite. Porém, quando os negócios implicam pessoas, tudo se torna imprevisível e Chelsea acaba envolvida em algo para além do seu entendimento. Um filme de baixo orçamento, filmado em 14 dias pelo realizador Steven Soderbergh - algo que não é uma novidade para o cineasta: em "Sexo, Mentiras e Vídeo", o seu primeiro grande sucesso, Soderbergh ("Erin Brockovich", "Traffic - Ninguém Sai Ileso", "Ocean's Eleven") criou uma obra de culto com apenas 1,2 milhões.

A Melhor Despedida de Solteira (Bridesmaids)

Ano: 2011
Realização: Paul Feig
Argumento:
Kristen Wiig e Annie Mumolo
Annie (Kristen Wiig), quase a entrar nos quarenta, está num péssimo momento da sua vida: perdeu o namorado, a esperança num futuro feliz e acaba de descobrir que Lilian (Maya Rudolph), a sua melhor amiga, vai casar em breve. Decidida a esquecer os seus desastres pessoais, foca toda a sua energia em ajudar a amiga nos preparativos para o grande dia. Porém, quando Annie se depara com as intermináveis tarefas que tem pela frente assim como o estranhíssimo grupo de damas de honor que lhe calhou como parceiras de organização (Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McLendon-Covey e Ellie Kemper), quase perde a esperança de que algo de bom possa dali advir. Porém, a vida tem as suas surpresas e os dias a preparar o casamento, assim como as mulheres que a acompanham, apesar de bizarros e muito complicados, deixarão marcas para sempre.
Sinopses: Cinecartaz Público

Sem comentários:

Enviar um comentário