quarta-feira, 20 de julho de 2011

NBC cancela "Love Bites"



A NBC anunciou o cancelamento da série Love Bites, que não terá assim uma segunda temporada. Curiosamente, esta era uma interessante aposta do canal através de uma série ligeira que funcionava como antologia de histórias românticas, quase sempre com personagens diferentes e isoladas da série, mas que de alguma forma tinham ligação às personagens principais.

A produção da série sofreu uma série de problemas que atrasaram a sua exibição no canal: a antiga co-protagonista Jordana Spiro abandonou o projecto devido a conflitos de contrato com a série My Boys (que foi posteriomente cancelada), a protagonista Becki Newton que deveria interpretar uma virgem na série, ficou grávida, o que levou a um adiamento da série e posterior alteração de argumento e ainda a criadora da série Cindy Chupack passou de produtora executiva a mera consultora de produção.

O episódio final da temporada (com apenas oito episódios) deverá ser exibido ainda esta quinta-feira no canal NBC. A série era protagonizada por Becki Newton, Greg Grunberg e Constance Zimmer.

1 comentário: