domingo, 31 de julho de 2011

Odette Annable entra para o elenco regular da oitava temporada de "House"



Com o mediatismo de Olivia Wilde em alta e agenda cada vez mais preenchida, a actriz não vai conseguir surgir em todos os episódios da oitava temporada de House M.D.. No seu lugar entrou Amber Tamblyn, para a substituir temporariamente enquanto Olivia Wilde se dedicava ao cinema. Enquanto isso o lugar de Lisa Eddelstein em House permanece por preencher.

Entretanto, a actriz Odette Annable (que se tornou uma das actrizes mais requisitadas da actualidade no género de terror) foi contratada para o elenco regular da oitava temporada da série, em substituição de Ambert Tamblyn. Na oitava temporada [sublinhe o espaço em branco para ler], House estará na prisão, onde conhecerá Odette, uma médica que cuida dos prisioneiros. Ele fica tão impressionado que a convidada para a sua equipa [fim de spoilers].

Odette Annable entrou na série Breaking In. Caso esta seja resgatada pela FOX para uma segunda temporada, o contrato da actriz estipula que, caso seja necessário, ela irá trabalhar nas duas séries.

Sem comentários:

Enviar um comentário