domingo, 24 de julho de 2011

Passatempo O Acompanhante


Jonathan Ames é autor do texto que veio a dar origem a Bored to Death, uma série que já esteve em perigo mas que merece toda a atenção possível.
Este livro, o seu primeiro editado em português, já esta adaptado ao cinema por um par de realizadores-argumentistas que mostraram a sua inventividade no campo do documentário e que têm, entretanto, mergulhado num ambiente mainstream sem abdicarem das suas convicções enquanto cineastas.
Falo de Shari Springer Berman e Robert Pulcini que tiveram aqui um elenco recheado: Paul Dano, Kevin Kline, Katie Holmes e John C. Reilly. Só que o filme não chegou até nós, nem no cinema nem em DVD.




Quisemos, claro, oferecer a descoberta deste autor aos nossos visitantes e, quem sabe, fazer chegar o filme aos escaparates de DVD.
Consigamos ou não, temos a certeza que três dos nossos leitores acabarão mais satisfeitos com um exemplar em casa.
Já agora, aproveitem para ler uma crítica ao livro.




Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 3 de Agosto, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário