quarta-feira, 20 de julho de 2011

Primeira imagem de Elle Fanning em "Twixt", de Francis Ford Coppola

A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem relacionada com a produção de Twixt, próximo filme da autoria de Francis Ford Coppola, um thriller de terror gótico inspirado num sonho do cineasta na Turquia e nas obras de Edgar Allan Poe e Nathaniel Hawthorne.



Na imagem vemos Elle Fanning (Somewhere) como V, um fantasma que ajuda um escritor a investigar um misterioso assassinato. Anteriormente chamado Twixt Now And Sunrise, o filme apresenta mais um passo em frente no cinema independente de Coppola, desde Youth Without Youth (2007) e Tetro (2009). O filme terá banda sonora de Dan Deacon, um original compositor norte-americano de música electrónica, mas o experimentalismo do cineasta não se ficará por aqui. Aparentemente, este pretende apresentar o filme de uma forma distinta, embora ainda não tenha dado grandes pormenores: poderá ser apresentado em 3D, mas como um «segmento dramático que serve a história; parte filme pessoal, romance gótico, espectáculo de Halloween».

Francis Ford Coppola apresentará o seu filme durante a Comic-Con e espera-se que seja divulgado um primeiro trailer. As primeiras informações que chegam do filme deixam antever algo completamente arrojado e cheio de sequências espectaculares. O filme conta Val Kilmer (Heat), Bruce Dern (Monster), Ben Chaplin (The Thin Red Line) e Elle Faning, entre outros.

Twixt deverá estrear em Outubro deste ano, bem na altura do Halloween.

Leia também:

2 comentários:

  1. Será que Coppola voltará às boas com o cinema dessa vez? Suas últimas incursões foram bem medianas.

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que gosto bastante de Youth Without Youth e Tetro. Mas tenho alguma expectativa para este Twixt.

    ResponderEliminar