quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Estreias 01 Setembro'11: Beginners, One Day, The Final Destination 5 e Hoodwinked Too! Hood vs. Evil

Dia 01 de Setembro, pode contar com as seguintes estreias numa sala de cinema perto de si:

Destaques:
Assim é o Amor (Beginners)
Ano: 2010
Realização: Mike Mills
Argumento: Mike Mills
Género: Drama
Elenco: Ewan McGregor, Christopher Plummer e Mélanie Laurent

As vidas de Oliver e do seu pai Hal (Christopher Plummer) alteram-se radicalmente quando o segundo, seis meses depois de ter ficado viúvo, assume duas coisas totalmente inesperadas: que é homossexual e que se encontra num estado avançado de uma doença terminal. Com esta consciência de mortalidade, Hal começa a viver intensamente o tempo que lhe resta, encontrando disponibilidade para viver um grande amor com um homem mais novo, reformular a sua relação com o filho e, acima de tudo, encontrar a serenidade interior que nunca havia antes encontrado. Algum tempo após a morte inevitável de Hal, Oliver conhece Anna (Mélanie Laurent), compreendendo, finalmente, o verdadeiro significado do amor. Assim, compreenderá todo o alcance dos ensinamentos que o pai lhe tentou transmitir naqueles últimos meses de vida. Realizado por Mike Mills, e inspirado na sua própria vida, uma comédia dramática que mostra como na vida e no amor nunca é tarde para um recomeço.

Outras sugestões:

Um Dia (One Day)
Ano: 2011
Realização: Lone Scherfig
Argumento: David Nicholls
Género: Drama, Romance
Quando, no dia 15 Julho de 1988, Emma Morley e Dexter Mayhew (Anne Hathaway e Jim Sturgess) se tornam amigos nunca poderiam imaginar o que a vida lhes reservava. Naquela noite nasce entre eles um pacto: todos os 15 de Julho, de uma maneira ou de outra, deverão entrar em contacto um com o outro. Dessa forma, vão sabendo o que de mais importante acontece um com o outro: os amores, ódios, separações, alegrias, tristezas. Assim, durante os 20 anos que se seguem, vão vivendo as suas vidas separadamente, com altos e baixos. Até ao dia em que compreendem que apenas se sentem felizes lado a lado. Realizado por Lone Scherfig ("Wilbur Quer Matar-se", "Italiano para Principiantes", "Uma Outra Educação"), é baseado no best-seller inglês do novelista David Nicholls.



O Último Destino 5 (3D) (Final Destination 5)  
Ano: 2011
Realização: Steven Quale
Argumento:  Eric Heisserer e Jeffrey Reddick
Género: Terror
Elenco: Nicholas D'Agosto, Emma Bell e Arlen Escarpeta

Um jovem (Nicholas D'Agosto) tem uma premonição sobre o terrível desabamento de uma ponte. Essa informação acabará por salvar um grupo de pessoas que seguiam num autocarro. Porém, este grupo estava designado para morrer e, por esse motivo, muito dificilmente escaparão à morte, que os tenciona levar, um a um, das formas mais macabras. Enquanto procuram respostas, eles vão perceber que neste jogo mortífero existem algumas regras e que há apenas uma maneira de escaparem ao seu destino. Agora, numa corrida contra o tempo, aquelas pessoas farão o seu caminho, numa tentativa desesperada de sobrevivência. Quinto episódio da saga, desta vez utilizando as técnicas 3D pelas mãos de Steven Quale que, com este filme, se inicia na longa-metragem.

Capuchinho Vermelho: A Nova Aventura 
 
Ano: 2011
Realização: Mike Disa
Argumento: Cory Edwards e Todd Edwards

Como todos sabemos, cada país tem a sua polícia especial, criada com o intuito de proteger os seus cidadãos e manter a malfeitoria sob controlo. O que até hoje não sabíamos é que, para além delas, existe a agência FPS (Felizes Para Sempre), criada para garantir um final feliz a todos os intervenientes dos contos de fadas. Nesta aventura, Capuchinho Vermelho, Lobo Mau, Avozinha e Twitchy (vozes de Hayden Panettiere, Patrick Warburton, Glenn Close e Cory Edwards, respectivamente) vão ter de esquecer as suas diferenças e formar uma equipa de resgate para salvar Hansel e Gretel das mãos da bruxa malvada. A continuação da "verdadeira" história do Capuchinho Vermelho contada, em 2005, por Cory e Todd Edwards, desta vez pelas mãos de Mike Disa e em animação tridimensional. 
Sinopses: Cinecartaz Público

Sem comentários:

Enviar um comentário