terça-feira, 9 de agosto de 2011

Trailer internacional, clips e poster de "We Need to Talk About Kevin"



Ainda não me tinha dedicado aqui a falar de We Need to Talk About Kevin, mas não é por isso que deixa de ser um dos filmes que mais aguardo este ano. Elogiado no Festival de Cannes 2011, onde estreou, o filme foi descrito como um «pesadelo inquietante», «poderoso» e «desafiante» e pelo qual Tilda Swinton esteve perto de ganhar um prémio para Melhor Actriz. O filme ganhou hoje o seu primeiro trailer internacional, dedicado ao mercado francês:




Adaptado de um livro homónimo de Lionel Shriver, We Need to Talk About Kevin conta o drama de uma mãe entorpecida pela dor e pela relação conturbada com o filho que mais tarde cometerá um massacre numa escola. Além de Tilda Swinton, o filme conta ainda com John C. Reilly (Gangs of New York) e Ezra Miller (que conhecemos do inquietante Afterschool), este último um actor com enorme potencial. Os clips revelados já há alguns meses deixam ainda mais expectativa no ar:









We Need to Talk About Kevin faz parte da selecção do Festival de Toronto e é um dos grandes candidatos na próxima temporada de prémios, especialmente na categoria de Melhor Actriz. O filme tem estreia prevista para Portugal a 1 de Dezembro deste ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário