terça-feira, 1 de novembro de 2011

Novo trailer e clip de "Shame", com Michael Fassbender e Carrey Mulligan


Exibindo orgulhosamente a sua recém-adquirida classificação NC-17 (No One 17 and Under Admitted) devido a cenas sexualmente explícitas, a FOX Searchlight divulgou o trailer norte-americano de Shame, assim como um clip:


Recordamos que esta classificação é a última da tabela da MPAA (Motion Picture Association of America) e a que surgiu em substituição do X Rating. Muitas vezes os filmes previamente classificados com NC-17 são re-editados de forma a receberem uma classificação inferior, devido ao estigma norte-americano. Contudo, para os produtores do filme esta decisão foi bem recebida, sendo que Shame é efectivamente a história de um solteirão nova-iorquino e a sua adição por sexo. O filme é protagonizado por Michael Fassbender (A Dangerous Method) e Carey Mulligan (An Education), que interpreta o papel da sua irmã que chega à cidade para uma estadia indefinida em sua casa.

Shame venceu três prémios no Festival de Veneza 2011 e apresenta-se como um sério candidato aos Óscares 2012. O filme estreia a 2 de Dezembro deste ano.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário