sábado, 17 de dezembro de 2011

Primeiro teaser poster de "Prometheus", de Ridley Scott

Inicialmente planeado para ser uma prequela de Alien (1979), Prometheus acabou por se desenvolver como um filme de ficção-científica independente da obra de Ridley Scott (mas que o cineasta veio recentemente dizer que os últimos oito minutos finais do filme ligam-se à história de Alien). O filme viu recentemente revelado o seu primeiro poster (cujas primeiras impressões facilmente o identificam com o poster de Alien):


O argumento de Prometheus foi escrito por Jon Spaihts (The Darkest Hour) e Damon Lindelof (LOST) e centra-se na busca de uma equipa de cientistas pelo mistério da origem da humanidade na terra e que os leva até aos confins do Universo, a fim de testarem os seus limites físicos e mentais. Lá acabam por se envolver numa batalha em nome do futuro da raça humana. Entretanto a Entertainment Weekly já havia revelado algumas imagens do filme:




Prometheus conta com Charlize Theron (Young Adult), Michael Fassbender (Shame), Noomi Rapace (trilogia Millennium), Patrick Wilson (Hardy Candy), Idris Elba (Luther), Guy Pearce (Memento), Rafe Spall (One Day) e Logan Marshall-Green (Devil), entre outros.

O filme, realizado por Ridley Scott, estreia a 7 de Junho de 2012 em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário