quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Passatempo Temos de Falar Sobre Kevin



Eva nunca quis ser mãe, especialmente de Kevin, que há dois anos matou sete colegas da escola, um funcionário do bar e uma admirada professora que tentou compreendê-lo. Tudo isto dois dias antes de completar dezasseis anos, e agora o rapaz vive numa prisão temporária para jovens delinquentes.
Ao contar a história do filho em cartas endereçadas ao marido, agora separado dela, Eva expõe os seus receios face à maternidade e à influência que pode ter exercido no desenvolvimento da personalidade de Kevin. Até que ponto poderá ela ser culpabilizada?
Lionel Shriver narra uma história comovente, fascinante e inesquecível que ousa pôr a nu alguns dos maiores tabus da nossa sociedade.




Antecipando a estreia em Portugal do muito aguardado Temos de Falar Sobre Kevin, no próximo dia 16 de Fevereiro, o Split Screen e a Bertrand Editora vão oferecer aos seus leitores dois exemplares do livro que lhe deu origem.
O filme de Lynne Ramsay já valeu a Tilda Swinton o galardão de melhor actriz nos Prémios Europeus de Cinema 2011 e tem feito um percurso carregado de elogios em todos os locais em que estreia.
A expectativa está em alta, portanto, e estamos certos que o livro contribuirá para a aumentar.



Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 9 de Fevereiro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos por um júri constituído por elementos do Split Screen entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário