sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Passatempo Warrior - Combate entre irmãos




As estrelas em ascensão Tom Hardy e Joel Edgerton invadem o ecrã como dois irmãos afastados enfrentando o combate de uma vida, em WARRIOR, um drama de acção comovente e inspirador, que nos chega do aclamado realizador Gavin O’Connor (Miracle).
Atormentado por um passado trágico, o Fuzileiro Tommy Conlon (Hardy) regressa a casa pela primeira vez em 14 anos, para pedir a ajuda do pai (Nick Nolte) para o treinar para o Sparta, o maior evento de artes marciais do mundo. Um antigo prodígio da luta livre, Tommy percorre o caminho todo até chegar ao campeonato, enquanto que o seu irmão Brendan (Edgerton), um antigo lutador e agora professor, regressa ao ringue numa tentativa desesperada de salvar a família da ruína.
Mas quando o percurso inesperado de Brendan o coloca em rota de colisão com o imparável Tommy, os dois irmãos têm finalmente de se encontrar frente a frente e lidar com as forças que os separaram, num clímax tão intenso, espectacular e inesquecível que tem de se ver para acreditar.




O Split Screen volta a juntar-se à PRIS Audiovisuais para levar os seus leitores às sessões de antestreia do filme Warrior - Combate entre irmãos que decorrem no próximo dia 17 de Janeiro pelas 21h30.
São dez convites para cada uma das salas ZON Lusomundo - Colombo e Norte Shopping - e basta uma resposta correcta para que possam vir a ser os contemplados.





Regulamento:
- O passatempo decorre até às 10:30 do dia 16 de Janeiro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário