terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Os posters que não chegaram a ser (XXXVII)

4 comentários:

  1. Gostei desse. Quero ver mesmo se vou gostar do filme. Não sei não. Parece que está exatamente igual ao novo álbum de loura mercenária. Linda embalagem e mínimo conteúdo.

    ResponderEliminar
  2. Todos criticam, mas é eu tenho bastante vontade de ver!

    ResponderEliminar
  3. Ah sim! Eu também quero. Afinal não podemos criticar o que não conhecemos. E eu como fã de Madonna há anos (e contra essa mania insuportável dela em achar que sabe o que é cinema) tenho duplo interesse.

    ResponderEliminar
  4. Tenho muito interesse em ver o recente filme da Madonna. Além de que tem bom aspecto e a temática parece muito interessante.
    Vi o anterior filme dela (a estreia dela) e achei muito interessante. Tem uma abordagem de cinema de autor em estilo europeu (e não à americana) com muito sentido independente. Tenho altas esperanças que neste "W.E." ela dê uma salto ainda melhor. O trailer é cativante!

    ResponderEliminar