sábado, 10 de março de 2012

Passatempo Diários de Motocicleta



Este é o registo das muitas notas que Che Guevara foi tomando ao longo da sua viagem através da América do Sul onde seguiu acompanhado por Alberto Granado e "La Poderosa" (uma Norton 500 cc).
E é, também, o livro que inspirou o filme com o mesmo nome, realizado por Walter Salles e com Gabriel Garcia Bernal no papel central, que conseguiu uma nomeação ao Oscar de Melhor Argumento Adaptado.




Com o apoio da Editora Objectiva lançamos este passatempo em que oferecemos dois exemplares deste livro que apenas no ano passado chegou a Portugal mas que será uma leitura essencial para os que se sentiram inspirados pelo filme e pelos que ainda se sentem inspirados pelo próprio Ernesto Guevara de la Serna.





Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 19 de Março, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos por um júri constituído por elementos do Split Screen entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

4 comentários:

  1. Os vencedores ainda não foram divulgados. Quando o fizermos estarão na página onde diz "Passatempos". Além disso, a função de pesquisa do blogue poderá sempre ajudá-la a encontrar qualquer coisa neste espaço. Contudo e se for a vencedor, receberá sempre um e-mail a informá-la disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, Muito obrigado! Continuação de bom trabalho!

      Eliminar
    2. ok, Muito obrigado, continuação de bom trabalho e muito sucesso.

      Eliminar