quinta-feira, 15 de março de 2012

Passatempo John Carter



Visto que John Carter, a estreia de Andrew Stanton nos filmes de imagem real, estreia hoje, o Split Screen conta com o apoio da Saída de Emergência para trazer aos seus leitores a primeira história protagonizada por este personagem.
Editada no momento preciso, quando além da estreia do filme se assinalam 100 anos sobre a primeira publicação da obra de Edgar Rice Burroughs, deu-se um passo para longe do abismo marcado pela falta de edições deste influente autor, criado também de Tarzan.




São dois os exemplares a concurso num desafio que é, como já sabe quem participou noutros passatempos feitos com o apoio da Saída de Emergência, constituído por um desafio ligeiramente mais complexo.
Para responderem às quatro primeiras perguntas devem consultar o excerto do livro disponível aqui. A última refere-se ao filme e os critérios de pesquisa ficarão a vosso cargo.





Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia  28 de Março , sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente, pela própria Saída de Emergência, entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- O envio dos prémios ficará a cargo da Saída de Emergência, não sendo esta responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Publicar um comentário