terça-feira, 27 de março de 2012

Passatempo Sem Tempo


Com Sem Tempo, a extraordinária imaginação de Andrew Niccol tem direito a um aumento de orçamento que, ao contrário do que se esperaria, não lhe retira a perspicácia de criar um mundo futurista em que a sugestão vale mais do que os cenários espampanantes.
Tal como a presença de duas estrelas em clara ascensão não abafam a crítica inteligente dirigida ao estado actual da nossa sociedade.





Vamos oferecer duas unidades da edição DVD e outras tantas da edição Blu-ray. Ambas têm como extra principal um conjunto alargado de cenas que ficaram de fora da montagem final.
Temos a certeza que quem ganhar ficará muito satisfeito.





Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 2 de Abril, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos por um júri constituído por elementos do Split Screen entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

2 comentários:

  1. Bom Dia :) Já há vencedores? 

    ResponderEliminar
  2. Como habitual, quando existe o anúncio de vencedores ele passa a constar na página de Passatempos do blogue e os vencedores são sempre contactados por e-mail. Neste caso ainda não foram anunciados. :)

    ResponderEliminar