quinta-feira, 22 de março de 2012

Primeiro teaser trailer e poster português de "Cosmopolis"


Parece ser já o evento do dia e provavelmente da restante semana. Foi hoje revelado o primeiro teaser trailer de Cosmopolis e as primeiras imagens parecem mostrar que o estilo mais cru de David Cronenberg regressou e que poderemos estar perante um dos melhores filmes do ano.



A grande surpresa pode ser o protagonismo de Robert Pattinson, que pelas imagens revela um trabalho distinto daquele que lhe conhecemos e que o poderá finalmente distanciar da imagem criada pela saga Twilight. A ele juntam-se Sarah Gadon (A Dangerous Method), Jay Baruchel (She's Out of My League), Paul Giamatti (Sideways), Kevin Durand (LOST), Juliette Binoche (Copie conforme), Samantha Morton (Control), Emily Hampshire (Snow Cake), Mathieu Amalric (Tournée) e Jadyn Wong (Space Budies).

Baseado no livro de Don DeLillo, Cosmopolis segue as 24 horas na vida de um recém-casado milionário que trai a sua esposa e é seguido por um stalker, atacado por um manifestante e gradualmente perde toda a sua fortuna nesse único dia. O filme tem co-produção do português Paulo Branco e estreia em Portugal a 31 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário