sexta-feira, 13 de abril de 2012

Publicado o último episódio da primeira temporada de "Nada Tenho de Meu", de Miguel Gonçalves Mendes


O realizador português Miguel Gonçalves Mendes (José e Pilar) e os escritores brasileiros Tatiana Salem Levy e Joao Paulo Cuenca viajaram pelo Extremo Oriente, a propósito de uma viagem a Macau, inserida no 1.º Festival Literário de Macau. Da viagem nasceu a ideia de criação de uma websérie que desconstrói o conceito tradicional de diário de viagem, assumindo uma vertente ficcionada. Nada Tenho de Meu é uma produçao da JumpCut, produtora de José & Pilar.

Foi ontem publicado no jornal Público, o último episódio da primeira temporada que se centra na cidade de Macau, com as imagens dos protagonistas acompanhados de textos escritos pelos próprios, narrados em voz off.


Os anteriores seis episódios da primeira temporada de Nada Tenho de Meu estao disponíveis no Vimeo oficial da produtora.

Leia também:

2 comentários:

  1. Esta série Togetherness
    com uma nova proposta é diferente do que a HBO tem nos mostrado que,
    definitivamente, tem que dar-lhe uma tentativa, aparentemente surpreso

    ResponderEliminar
  2. A história é muito diferente e que a torna especial, algo semelhante acontece com o filme Black or White, um filme americano que retrata uma situação familiar complicada em que a diferença de raças faz a diferença. Nós não deve perder este filme.

    ResponderEliminar