segunda-feira, 23 de abril de 2012

XVII Globos de Ouro portugueses: Os nomeados em cinema


Será realizada a 20 de Maio a XVII cerimónia dos Globos de Ouro portugueses, organizada pela SIC e pela revista Caras, com apresentação de Bárbara Guimarães. Apresentamos aqui os nomeados na secção de cinema, onde Sangue do Meu Sangue conta com cinco nomeações.

Melhor Filme
América, de João Nuno Pinto
O Barão, de Edgar Pêra
Sangue do Meu Sangue, de João Canijo
Viagem a Portugal, de Sérgio Tréfaut

Melhor Actor
Fernando Luís em América
Nuno Lopes em Sangue do Meu Sangue
Nuno Melo em O Barão
Rafael Morais em Sangue do Meu Sangue

Melhor Actriz
Anabela Moreira em Sangue do Meu Sangue
Beatriz Batarda em Cisne
Maria de Medeiros em Viagem a Portugal
Rita Blanco em Sangue do Meu Sangue

3 comentários:

  1. Sangue do Meu Sangue irá ser o grande vencedor

    ResponderEliminar
  2. Sangue do Meu Sangue será o grande vencedor

    ResponderEliminar
  3. Acho que preferia O Barão / Nuno Melo / Rita Blanco. Cumprimentos

    http://onarradorsubjectivo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar