quinta-feira, 24 de maio de 2012

Passatempo Anónimo




De William Shakespeare (1564-1616) chegaram até aos dias de hoje 38 peças de teatro, 154 sonetos, dois longos poemas narrativos e vários outros poemas, que o tornaram no escritor mais lido de todos os tempos. Desde o século XVIII que, por vários factores aparentemente contraditórios, é discutida a verdadeira autoria da obra que lhe foi atribuída. Aqui, segue-se a teoria mais popular que afirma que foi o escritor e poeta Eduardo de Vere, 17.º conde de Oxford, o verdadeiro criador de toda a obra e que tudo se relaciona com as disputas de sucessão e intrigas durante o reinado de Isabel I de Inglaterra.
Realizado por Roland Emmerich (Dia da Independência, O Dia Depois de Amanhã, 2012), Anónimo conta com o argumento de John Orloff.




O Split Screen vai dar a três dos seus leitores a oportunidade de ganharem um DVD do mais recente filme de Roland Emmerich.
Para tal, basta responderem acertadamente a uma simples pergunta que apresentamos em baixo.





Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 2 de Junho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos por um júri constituído por elementos do Split Screen entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

4 comentários:

  1. Está fixe!

    Nem título encontraram para dar ao passatempo... (não resisti! Neste e no outro "Sem Nome"...)
    Eheheheh!

    ResponderEliminar
  2. Já existe vencedor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia,

      Ainda não. Como sempre, quando são anunciados estarão disponíveis na página dos passatempos (http://splitscreen-blog.blogspot.pt/p/passatempos.html) e se for vencedora será contactada por e-mail.

      Cumprimentos.

      Eliminar