terça-feira, 22 de maio de 2012

Passatempo O Miúdo da Bicicleta




Cyril, de 12 anos, foi abandonado pelo pai numa casa de acolhimento para rapazes, sem qualquer explicação. Fragilizado e cheio de revolta, acaba por se tornar amigo de Samantha (Cécile de France), uma cabeleireira a quem ele consegue persuadir em acolhê-lo aos fins-de-semana. Decidido a reencontrar o pai, o rapaz convence-a a procurá-lo, crente de que encontrará a explicação que precisa para aquele afastamento. Porém, nem tudo acontece como previsto e Cyril vai ter de aprender a receber o amor de Samantha e encontrar novas razões para continuar...
Realizado pelos irmãos Dardenne, foi o filme vencedor do grande prémio do Júri na edição de 2011 do Festival de Cannes.




O Split Screen volta a juntar-se à CLAP Films  para proporcionar aos seus leitores a hipótese de ganhar um de três exemplares do mais recente filme dos irmãos Dardenne, que tem tido uma elogiada carreira no nosso país desde que passou pelo Lisbon & Estoril Film Festival de 2011.




Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 12 de Junho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos por um júri constituído por elementos do Split Screen entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

3 comentários:

  1. "O nome dos vencedores será publicado neste blogue..."

    Já foi publicado? Não encontro! :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela,

      Os vencedores ainda não foram anunciados. Quando o forem ficarão disponíveis na página dos passatempos e os vencedores serão sempre contactados via e-mail.

      Eliminar