terça-feira, 22 de maio de 2012

Teaser trailer da quinta e última temporada de "Damages"


Foi revelado um teaser trailer da quinta e última temporada de Damages (no DirecTV, depois de ter sido recuperada após o cancelamento no FX):


A quinta temporada focar-se-á numa história inspirada no escândalo do WikiLeaks, que disponibilizou para o público diversos documentos secretos. Na nova temporada, encontramos um perito em computadores (Ryan Phillipe) e fundador do site McClarenTruth.org, que se dedica a expor actividades do governo e de empresas privadas. Quando este é abordado por Naomi Walling (Jenna Elfman), funcionária de um banco que afirmar ter informações importantes sobre a empresa, acaba por procurar a ajuda de Ellen (Rose Byrne). Esta contrata Kate Franklin (Janet McTeer), ex-colega de Patty (Glenn Close). Esta temporada finalizará ainda o confronto entre Ellen e Patty.

A série contará ainda com vários actores convidados, entre os quais John Hannah (Spartacus), Jenna Elfman (Dharma & Greg), Chris Messina (Devil), Judd Hirsch (Numb3rs), M. Emmet Walsh (Blade Runner), Victor Garber (Alias), entre outros. A última temporada de Damages estreia a 11 de Julho e contará com dez episódios.

Sem comentários:

Enviar um comentário