terça-feira, 12 de junho de 2012

Passatempo Corpo Celeste


O Split Screen colabora pela primeira vez com a Lanterna de Pedra Filmes para oferecer aos nossos leitores a oportunidade de assistir em antestreia ao filme Corpo Celeste.

Primeira obra de ficção realizada por Alice Rohrwacher, Corpo Celeste segue a história de uma jovem de treze anos que, após dez anos na Suíça, regressa a uma pequena cidade no Sul profundo de Itália com a irmã mais velha e a mãe. Por indicação de familiares, acaba por frequentar um curso de preparação para o crisma. O filme passou por diversos e importantes festivais internacionais, entre os quais o Festival de Cannes, BFI Festival de Londres ou Festival de Sundance, sendo premiado com o galardão de Melhor Estreia Internacional no Festival de Gotemburgo 2012 e com o prémio de Melhor Realizador pelo Sindicato Italiano dos Críticos de Cinema 2011.


Corpo Celeste terá estreia exclusiva em Portugal no Cinema City Classic Alvalade, em Lisboa, no próximo dia 21 de Junho, mas a antestreia decorrerá no mesmo local, a 20 de Junho, pelas 21h30. Temos cinco convites duplos para oferecer.

Para ganharem basta preencherem correctamente o seguinte formulário e tornarem fãs da página oficial de Facebook (https://www.facebook.com/lanternadepedrafilmes) da Lanterna de Pedra Filmes:



Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59 do dia 18 de Junho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário