terça-feira, 26 de junho de 2012

Passatempo A Delicadeza



Reforçando a parceria com a ZON Audiovisuais, o Split Screen vem oferecer aos seus leitores a oportunidade de assistirem à antestreia do filme La Délicatesse - A Delicadeza, protagonizado por Audrey Tautou.
O filme é assinado pelos irmãos Foenkinos (David e Stéphane) numa adaptação do romance com o mesmo nome, escrito por David e já publicado em Portugal pela Editorial Presença.




São dez convites para cada sala que vai receber a sessão de 3 de Julho, UCI Corte Inglês e UCI ArrabidaShopping.
A sessão iniciar-se-á, como habitualmente, pelas 21h30. Desejamos boa sorte a todos os participantes.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 1 de Julho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.

- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário