sábado, 9 de junho de 2012

Passatempo Sex and Zen - Extremo Êxtase




Conceituado académico da Dinastia Ming, Wei Yangshang crê que, como a vida é curta, se deve perseguir o definitivo prazer sexual enquanto o tempo o permite. Quando conhece Tie Yuxiang, a bela filha do padre Taoista, Tie Fei, é amor à primeira vista, acabando por casar. Yuxiang é elegante e sedutora, mas a sua falta de paixão não satisfaz completamente as necessidades sexuais de Wei Yangsheng. O seu desapontamento é tão grande como o seu afecto por ela.

Um dia, Wei Yangsheng acompanha o seu amigo Lin à Torre das Raridades, onde o Príncipe de Ning guarda os seus grandiosos tesouros. Com o seu próprio gosto por antiguidades, Wei Yangsheng torna-se convidado de honra e é levado até ao Pavilhão da Felicidade Suprema, onde homens e mulheres se entregam a loucas orgias. O Príncipe de Ning tem duas beldades, a especialista em coito Reizhu e a antiga sádica Dongmei. Com a permissão de Ning, Wei Yangsheng goza sexualmente com ambas dia e noite. No entanto, o seu micro-pénis fá-lo sentir-se inferior.

Mais tarde, encontra o Veterano da Felicidade Suprema, um barbudo com a aparência de uma bela mulher que mantém a sua juventude acumulando o Zen do yin e yang. Sob a sua guia, Wei Yangsheng não só faz uma operação para trocar o seu pénis pelo de um burro como também adquire as definitivas capacidades sexuais. Desde então, persegue arbitrariamente o prazer físico, ond encontra satisfação e superioridade sem precedents, tanto física como psicologicamente. 

Enquanto o tempo passa, a sua adorada mulher espera tranquilamente em casa pelo seu regresso. Mas sob a pressão do pai e da vizinhança, e com o coração quebrado, divorcia-se de Wei Yangsheng. Sentindo-se abandonado, este agrava ainda mais o seu vicioso estilo de vida. 

Mas o que parece ser uma casualidade, poderá no entanto ser uma armadilha fatal... Conseguirá afinal o casal ultrapassar a adversidade? Será que o verdadeiro amor vence a luxúria?




O Split Screen vem oferecer aos seus leitores a hipótese de assistirem à antestreia do fenómeno que se tornou o auto-intitulado primeiro filme erótico em 3D (embora não o seja, realmente).
As sessões decorrem no dia 13 de Junho, nos cinemas City Alegro de Alfragide e no Zon Lusomundo Parque Nascente de Gondomar.
Estão em jogo cinco convites para a sessão de Lisboa e dez para a sessão de Gondomar. Boa sorte a todos!





Regulamento:
- O passatempo decorre até às 11:59 do dia 12 de Junho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário