segunda-feira, 9 de julho de 2012

Michael Fassbender deverá produzir e protagonizar filme baseado no jogo "Assassin's Creed"


A Variety avançou a notícia que o actor Michael Fassbender (Hunger) irá produzir e protagonizar o filme baseado na série de videojogos Assassin's Creed. Este é o maior franchise da Ubisoft, tendo vendido mais de 30 milhões de unidades desde 2007 e tendo já criado uma série de livros.

O primeiro jogo centra-se em Desmond Miles, um barman sequestrado e conduzido até um laboratório que elabora experiências sobre memória genética. Aí, Desmond descobre que é descendente de um membro do Clã dos Assassinos em 1191, da Ordem dos Templários. Os jogos subsequentes passam da era das Cruzadas para o Renascimento e para a Revolução Americana.

O ano passado, a Ubisoft entrou em negociações com a Sony Pictures, sem terem chegado a um consenso. Contudo, a nova divisão da empresa, Ubisoft Motion Pictures decidiu avançar com o projecto em co-produção com a DMC Film, o que implicará um maior controlo sobre o filme. Ainda não existe cronograma definido.

2 comentários:

  1. Prematuro para dizer se vai ser bom ou mais mas adaptações de jogos para filmes e vice-versa não costuma dar bom resultado...

    ResponderEliminar