quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Passatempo Dark Tide - Águas Profundas


Kate (Halle Berry) é uma especialista em tubarões cujo negócio tem vindo a decair desde que o ataque de um tubarão matou um mergulhador que se encontrava sob o seu comando. Antes conhecida como "a encantadora de tubarões", Kate está agora traumatizada pela memória do ataque e incapaz de voltar a aventurar-se dentro de água. Com as dívidas a aumentar e o banco prestes a ficar-lhe com o barco, Jeff (Olivier Martinez), o ex-namorado de Kate, oferece-lhe a lucrativa oportunidade de guiar um milionário homem de negócios em busca de emoções fortes num perigoso mergulho à procura de tubarões – fora das grades! Combatendo as suas próprias dúvidas e medos, Kate aceita a proposta, mergulhando nas águas mais profundas!



Em conjunto com a Pris Audiovisuais vamos oferecer vinte convites duplos para a antestreia de Dark Tide - Águas Profundas.
Os convites sesão distribuídos equitativamente entre as sessões de Lisboa e Gaia a decorrer no dia 7 de Agosto nos cinemas Zon Lusomundo Colombo e UCI ArrabidaShopping.
Metade dos convites para cada localidade será sorteado em exclusivo entre os participantes que forem fãs da página de Facebook da Pris Audiovisuais. Os restantes convites serão distribuídos entre todos os participantes.


Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 5 de Agosto, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário