domingo, 5 de agosto de 2012

Passatempo Os Mercenários 2


Os Mercenários estão de volta e desta vez é pessoal...

Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunner Jensen (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews) –  agora com os novos membros, Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) a bordo – reúnem-se quando o Sr. Church (Bruce Willis) os recruta para um trabalho aparentemente simples.
O que para Barney e o seu bando de mercenários de velha guarda parecia dinheiro fácil acaba, na realidade, por se tornar numa missão de sobrevivência quando um deles é violentamente assassinado e o grupo se descobre em território hostil e a lutar contra uma legião de inimigos em números muito superiores aos seus.
Sedento por vingança, o grupo leva o caos e a destruição aos seus inimigos, acabando também por eliminar uma inesperada ameaça no momento exato – 5 toneladas de plutónio ativo, mais do que o suficiente para alterar o equilíbrio de poder no mundo.
Mas nada disto se compara ao terror e  justiça que vão infligir contra o infame adversário que assassinou um dos seus irmãos de armas.

Isso será feito ao estilo dos Mercenários…




Nada mais poderia encher este mês de Agosto com testoterona do que uma segunda reunião das grandes figuras de acção da década de 1980, das que lhes sucederam e quem sabe senão mesmo alguma das que marcará o futuro do género.
No segundo filme d'Os Mercenários, Sylvester Stallone entrega a cadeira de realizador a Simon West, responsável por Con Air, Lara Croft: Tomb Raider e, mais recentemente, The Mechanic.

O Split Screen e a ZON Audiovisuais têm para oferecer 20 convites duplos para a antestreia deste filmes a distribuir equitativamente entre as sessões de Lisboa e Porto.
As sessões decorrem no dia 13 de Agosto, pelas 21h30, nos cinemas Zon Lusomundo Alvaláxia e Zon Lusomundo Parque Nascente.
Para se habilitarem a um destes convites basta preencher correctamente o formulário abaixo.





Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 11 de Agosto, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário