Num mês onde as médias ficaram relativamente abaixo de meses anteriores (não houve inclusive qualquer entrada no TOP 10 do ano), foi um filme de animação aquele que os membros do Círculo de Críticos Online Portugueses consideraram o melhor do mês. O filme ParaNorman recebeu uma média de 7,75 em 10, o que o coloca em décimo quarto lugar na lista dos filmes mais votados pelo CCOP este ano.
Em segundo lugar, ficou o mais recente filme de Benoît Jacquot, o Adeus, Minha Rainha, seguido de perto com o mais recente trabalho de Jonathan Dayton e Valerie Faris, Ruby Spars - Uma Mulher de Sonho.
To Rome with Love, de Woody Allen, foi pontuado com a média de 6,50. Ao compararmos com o recente top dedicado à filmografia do cineasta efectuado pelo CCOP, o seu último filme surge na décima nona posição dos seus melhores filmes, empatado com Every Thing You Always Wanted To Know About Sex * But Were Afraid To Asked (1972). Já Balas e Bolinhos 3 - O Último Capítulo é considerado o pior filme do mês de Setembro em Portugal, colocando-o em sexto lugar na lista dos piores filmes do ano (elevando a três, o número de produções portuguesas presentes no TOP 10 dessa mesma lista).
Podem consultar o top completo no blogue oficial.
balas e bolinhos o pior do ano ? rais vos foda andorinhas x) essa é a opinião de críticos que estudam para padres e freiras, de certeza, aposto que portugal inteiro vota a favor ! Balas e Bolinhos sempre <3
ResponderEliminarhipsters a fazer hipsteriçes...
ResponderEliminarbalas e bolinhos 3 é o melhor filme do ano. mas tá tudo parvo???
ResponderEliminarbalas e bolinhos pior filme do mês? ahahaha o balas sempre nos faz rir, até quando o assunto é comentários dos críticos da treta (aposto que vocês se masturbaram ao ver o mamma mia looool)! bb3, apenas o 3º melhor filme nacional mais visto das ultimas décadas...
ResponderEliminarBAlas o pior Filme?claro que é...ahahahaha basta ver pela afluencia ao cinema que foi quase nenhuma....ACORDEM!!!!criticos de treta...Balas pros oscares (desculpem o sarcasmo)
ResponderEliminar