quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Novo poster e trailer de "Hitchcock"


Depois de ontem ter sido revelado um novo poster, foi hoje divulgado o primeiro trailer de Hitchcock:


O filme centra-se nos bastidores do filme Psycho (1960) e na história de amor entre Alfred Hitchcock (Anthony Hopkins) e a sua esposa Alma Reville (Helen Mirren). Ao elenco juntam-se ainda James D'Arcy, Scarlett Johansson, Jessica BielToni ColetteDanny HustonMichael StuhlbargMichael WincottKurtwood Smith e Wallace Langham.

Hitchcock estreia em Portugal a 7 de Fevereiro de 2013.

Leia também:

2 comentários:

  1. Gostei do trailer, nada de extraordinário mas ainda assim não compromete, para já. De qualquer das formas este será sempre um filme em tiro o chapéu pela homenagem inerente (à semelhança do recente Hugo).


    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É daqueles filmes que acho que pela forma como estão feitos têm tudo para ser maus, um pouco à semelhança do The Iron Lady. O Anthony Hopkins está de facto muito parecido, vai receber uma nomeação ao Óscar de Melhor Actor e ganhar de Melhor Maquilhagem, mas não gosto de interpretações que se baseiam puramente na imitação como me parece ser o caso deste. Até a premissa me parece irrelevante (história de amor entre Hitchcock e Alma? A mulher que poucos anos mais tarde ele desrespeitava?) e parece-me que o filme valerá pelas referências cinéfilas.

      Estou muito mais curioso pelo "The Girl", da HBO, que com este...

      Eliminar