sábado, 6 de outubro de 2012

Passatempo O Grande Ano


Steve Martin, Jack Black e Owen Wilson formam uma equipa cómica de sonho nesta comédia divertida e inteligente do realizador de O Diabo Veste Prada e Marley e Eu.

Dispostos a sacudir um pouco as suas existências rotineiras, três observadores de pássaros competem entre si para ver quem se torna o definitivo “birder”, ao detectar o maior número de espécies durante um único ano civil. Mas a amigável rivalidade cedo se transforma numa aventura hilariantemente complicada por todo o país, à medida que cada um deles começa a perceber que a busca do sucesso tem sempre um preço – e é sempre mais cara que alpista para canários!




Com Terapia a Dois ainda nas salas de cinema, o lnçamento em DVD de O Grande Ano permite acompanhar tudo o que David Frankel fez desde o momento em que se revelou com O Diabo Veste Prada.
O Split Screen tem para oferecer duas cópias desta edição, bastando preencher correctamente o formulário abaixo para serem incluídos no sorteio.




Regulamento:



- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 13 de Outubro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.

Sem comentários:

Enviar um comentário