segunda-feira, 5 de novembro de 2012

"Political Animals" permanecerá como minissérie e não terá continuação


Political Animals teve uma produção incomum. Inicialmente criada como uma série de teor político, bem perto da sua estreia o USA Network iniciou a sua promoção com a indicação que seria algo como uma minissérie ("a limited series event"). Contudo o seu criador, Greg Berlanti, admitiu meses mais tarde que esta teria potencial para ter uma continuação e explorar mais as histórias da família Barrish e da jornalista Susan Berg.

Apesar de tudo e mesmo com críticas bastante favoráveis, o canal optou por não dar continuação à história, pelo que não haverá uma segunda temporada ou spin-off de Political Animals. A história seguia uma ex-Primeira Dama e actualmente secretária de Estado que tenta lidar com vários problemas profissionais (inclusive uma candidatura a Presidente dos EUA) enquanto tenta manter a sua família problemática unida. Political Animals contou com Sigourney Weaver, Carla Gugino, James Wolk, Sebastian Stan, Brittany Ishibashi, Ellen Burstyn, Ciarán Hinds e Adrian Pasdar.

Political Animals poderá ser nomeada ainda a alguns Globos de Ouro 2013, nomeadamente nas categorias de Melhor Minissérie/Telefilme, Melhor Actriz em Minissérie/Telefilme (Sigourney Weaver) e Melhor Actriz Secundária em Minissérie/Telefilme (Ellen Burstyn).

Sem comentários:

Enviar um comentário