domingo, 2 de dezembro de 2012

Passatempo Homens de Negro 3



HÁ SEGREDOS NO UNIVERSO… QUE ELES NÃO QUEREM DESCOBRIR

Em Homens de Negro 3, os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta… no tempo. J viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Negro, mas nada, nem mesmo extraterrestres, o conseguiram surpreender tanto como o seu estranho colega. Mas quando a vida de K e o destino do planeta estão em jogo, o agente J terá que viajar para trás no tempo para remediar as coisas. J descobre que existem segredos no Universo, acerca dos quais K nunca lhe falou – segredos que irão revelar-se quando ele fizer equipa com o agente K mais novo (Josh Brolin) para salvar o seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.




Com o apoio da Pris Audiovisuais temos a possibilidade de oferecer aos nossos leitores três exemplares da edição em DVD de Homens de Negro 3 que marcou o regresso da série depois de uma década de interregno.
O filme vem acompanhado por um documentário relativo à produção do filme e de um conjunto de enganos decorridos durante as filmagens.
Para se habilitarem a um dos prémios têm apenas de preencher correctamente o formulário abaixo.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 10 de Dezembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais é factor de exclusão devendo, por isso, estes obedecerem às normas expressas.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.

Sem comentários:

Enviar um comentário