sábado, 12 de janeiro de 2013

Previsões: Globos de Ouro 2013 - Os vencedores


Os vencedores dos Globos de Ouro 2013 serão conhecidos este Domingo, dia 13 de Janeiro.


CINEMA:  10 em 14 (sem alternativas) - 71% |  11 em 14 (com alternativas) - 79%
TELEVISÃO:  8 em 11 (sem alternativas) - 73% | 10 em 11 (com alternativas) - 91 %
TOTAL:  18 em 25 (sem alternativas) - 72% | 21 em 25 (com alternativas) - 84% 

CINEMA

Melhor Filme (Drama) (1 certa - sem alternativa)
Argo
Alternativa: Lincoln

Melhor Actor (Drama) (1 certa - sem alternativa)
Daniel Day-Lewis em Lincoln
Alternativa: Denzel Washington em Flight

Melhor Actriz (Drama) (1 certa - sem alternativa)
Jessica Chastain em Zero Dark Thirty
Alternativa: Naomi Watts em The Impossible

Melhor Filme (Comédia ou Musical) (1 certa - sem alternativa)
Les Misérables
Alternativa: Silver Linings Playbook

Melhor Actor (Comédia ou Musical) (1 certa - sem alternativa)
Hugh Jackman em Les Misérables
Alternativa: Bradley Cooper em Silver Linings Playbook

Melhor Actriz (Comédia ou Musical) (1 certa - sem alternativa)
Jennifer Lawrence em Silver Linings Playbook
Alternativa: Judi Dench em Best Exotic Marigold Hotel

Melhor Actor Secundário (0 certas)
Tommy Lee Jones em Lincoln
Alternativa: Leonardo DiCaprio em Django Unchained

Melhor Actriz Secundária (1 certa - sem alternativa)
Anne Hathaway em Les Misérables
Alternativa: Nicole Kidman em The Paperboy

Melhor Realizador (1 certa - sem alternativa)
Ben Affleck por Argo
Alternativa: Steven Spielberg por Lincoln

Melhor Argumento (0 certas)
Lincoln
Alternativa: Argo

Melhor Filme de Animação (o certas)
Frankenweenie
Alternativa: Wreck-it Ralph

Melhor Filme Estrangeiro (1 certa - sem alternativa)
Amour (Áustria)
Alternativa: The Intouchables (França)

Melhor Banda Sonora (1 certa - com alternativa)
Lincoln
Alternativa: Life of Pi

Melhor Canção Original (1 certa - sem alternativa)
"Skyfall", interpretada por Adele, para Skyfall
Alternativa: "Suddenly", interpretada por Hugh Jackman, para Les Misérables

TELEVISÃO

Melhor Série (Drama) (1 certa - sem alternativa)
Homeland
Alternativa: Downton Abbey

Melhor Actor (Drama) (1 certa - sem alternativa)
Damian Lewis em Homeland
Alternativa: Jeff Daniels em The Newsroom

Melhor Actriz (Drama) (1 certa - sem alternativa)
Claire Danes em Homeland
Alternativa: Michelle Dockery em Downton Abbey

Melhor Série (Comédia) (1 certa - sem alternativa)
Girls
Alternativa: Episodes

Melhor Actor (Comédia) (1 certa - com alternativa)
Louis C.K. em Louie
Alternativa: Don Cheadle em House of Lies

Melhor Actriz (Comédia) (0 certas)
Julia Louis-Dreyfus em Veep
Alternativa: Amy Poehler em Parks and Recreation

Melhor Telefilme ou Minissérie (1 certa - sem alternativa)
Game Change
Alternativa: Hatfields and McCoys

Melhor Actor em Telefilme ou Minissérie (1 certa - com alternativa)
Woody Harrelson em Game Change
Alternativa: Kevin Costner em Hatfields & McCoys

Melhor Actriz em Telefilme ou Minissérie (1 certa - sem alternativa)
Julianna Moore em Game Change
Alternativa: Jessica Lange em American Horror Story: Asylum

Melhor Actor Secundário (1 certa - sem alternativa)
Ed Harris em Game Change
Alternativa: Mandy Patinkin em Homeland

Melhor Actriz Secundária (1 certa - sem alternativa)
Maggie Smith em Downton Abbey
Alternativa: Hayden Panettiere em Nashville

Sem comentários:

Enviar um comentário