domingo, 24 de fevereiro de 2013

Matthias Schoenaerts junta-se ao elenco de "Animal Rescue"


O actor belga Matthias Schoenaerts juntar-se-á ao elenco de Animal Rescue. A confirmação chegou através do próprio actor que afirmou se encontrar a gravar com Michäel R. Roskam naquela que será a primeira incursão do realizador belga em Hollywood. O actor contracenará com Tom Hardy (Lawless) e Noomi Rapace (Prometheus).

Animal Rescue baseia-se num conto de Dennis Lehane que segue a história de um bartender solitário que se vê no meio de uma conspiração criminosa quando a máfia acaba por controlar o seu bar. Entretanto e ao resgatar um cachorro acaba por se tornar o alvo do seu abusivo e mentalmente instável dono.

Esta é a segunda vez que o realizador e o actor trabalham juntos, depois de ter protagonizado Bullhead (2011) e que foi nomeado ao Óscar 2012 de Melhor Filme Estrangeiro. Entretanto, Matthias Schoenaerts foi o primeiro actor belga a vencer o prémio César de Melhor Revelação Masculina por De rouille et d'os (2012) e é o protagonista de Death of a Shadow (2012), nomeado ao Óscar 2013 de Melhor Curta-Metragem.

Animal Rescue deverá estrear em 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário