quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Quatro anos de existência


Fazem hoje quatro anos que este blogue deu os primeiros sinais de vida. Um primeiro post simples, a dar conta da existência de pessoas com vontade de escrever e falar sobre cinema e televisão, sem grandes ambições. A verdade é que quatro anos depois nunca esperaríamos que este crescesse como cresceu, a ser uma referência para muitos, um ponto de passagem para outros, onde se continua a escrever com a mesma vontade e gosto que no primeiro dia.

Quatro anos e vontade de fazer mais, dar mais, agora com a responsabilidade acrescida de cada dia que passa chegarem mais e mais leitores. São a esses leitores que agradecemos, aos amigos, aos cinéfilos, aos que comentam, aos que partilham, aos que se simplesmente lêem. A todos um grande obrigado!

3 comentários:

  1. Muitos parabéns ao Split Screen pela data mas mais que tudo pela qualidade que diariamente depositam neste espaço, que hoje o tenho como incontornável no meio cinéfilo nacional.
    Se um blog é feito de muitos membros, o certo é que tenho a destacar o grande mérito do Tiago Ramos, em fazer com que este projecto vingue, continue e seja relevante com tanta dedicação.
    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada!!!
      Desculpa é terem chegado tão atrasados (complicated times does that - o meu blog já fez 6 anos e nem divulguei sequer). Na verdade, soube quando o artigo saiu, vi no meu GReader e depois perdi-lhe o rasto completamente (o fluxo de publicações por aqui é abismal de tão gigantesco). Foi difícil até encontrar o post (obrigou a recuar dezenas e dezenas de posts/páginas para o alcançar... uma trabalheira!).
      Vá... Continua a dedicação e muita força, man!

      Eliminar