Agradecemos a todos os participantes deste passatempo. Vê-se o entusiasmo que há para ver o mais recente filme de Paul Thomas Anderson.
Deixamos agora a lista de vencedores que terão acesso ao filme já amanhã, dia 5 de Fevereiro.
(Lista actualizada)
ZON Lusomundo Colombo (Lisboa)
Ana Mota Ferreira
Bruno Ricardo Pereira
Carlos Gameiro Lopes
Carlos Gameiro Lopes
Maria de Fátima Maroco
Miguel Moreira Domingues
Nuno Captivo Gonçalves
Nuno e Igreja Matos
Pedro de Carvalho Tavares
Susana Guimarães Fonseca
Vasco Cabral Sequeira
ZON Lusomundo NorteShopping (Matosinhos)
Almira Carvalho Pacheco
Ana Faria Santos
Eurico Machado Matos
Luís Marques Sousa
Manuel Augusto Dias
Maria Cunha Ferreira
Maria Pinto Guedes
Rosa Correia Matos
Susana Nunes Magalhães
Tiago Vaz Leão
O filme narra a história de um “mestre” de uma seita religiosa desde o seu surgimento. Este “mestre” é nada mais nada menos que um intelectual muito carismático e que se apodera dos pontos mais fracos de uma população já muito debilitada pela Segunda Guerra Mundial.
ResponderEliminarO melhor do “The Master” são as fabulosas atuações de Joaquin Phoenix e Philip Seymour Hoffman. A qualidade da atuação de Phoenix, no papel de Freddie, é fenomenal. Este senhor mergulhou visceralmente na sua personagem alcoólatra, socialmente inepto e um perverso sexual que está constantemente com explosões incontroláveis de ira e arrogância, mas muito racional.
Anderson, no papel do “mestre” está ao nível do que nos habituou, com muito estilo e muita elegância.
“The Master” não é para todos, se for pela história, esqueçam, pois poderá ser dececionante para a maior parte das pessoas. Pois pode tornar-se enfadonha e irritante em alguns momentos.
Aconselho este filme para quem gosta de ver excelentes interpretações, como é o caso de Phoenix que, neste filme, na minha opinião, faz o seu melhor papel de sempre, deixando para trás as excelentes interepretações em Walk the Line e Gladiador!
BONS FILMES!!